Remedios contra impotencia sexual

Remédios-contra-a-impotência-sexual-1

A impotência sexual é um problema para muitos casais. A incapacidade masculina de manter a ereção pelo tempo necessário à conclusão da relação sexual, ou até mesmo para iniciar uma relação, gera estresse, desgaste e insatisfação. E, via de regra, os tratamentos convencionais são caros e invasivos. A saída pode está na medicina alternativa, que oferece soluções práticas, baratas e eficazes.

Essa condição está ligada, principalmente ao estresse, e pode também estar ligada ao consumo de muita cerveja. O lúpulo, presente na bebida de preferência nacional no Brasil é um assassino de testosterona.

Portanto, o aconselhável neste caso, é buscar outra alternativa, que não seja o álcool para relaxar. Os homens que estão sofrendo com a impotência sexual devem substituir o chopinho por um chá de ervas. A kava e a valeriana são as mais indicadas neste caso. Beba o chá pelo menos uma vez por dia.

Ou, use o extrato desta duas ervas, que possuem efeitos sedativos, e não inibem o desejo sexual. Quatro ou cinco gotas diárias de cada uma é o suficiente para relaxar.

Para melhorar os níveis de testosterona há que melhorar o nível da circulação sanguínea. Gingko biloba é a solução para isto. O uso desta erva vai fortalecer os vasos sanguíneos e vai ajudá-los a dilatar-se. Consuma no mínimo 120 mg por dia, fazendo o uso de manhã e à noite.

Outro famoso contra a impotência é o ginseng. Deve-se consumir de 500 a 100 mg diárias.

Já a erva damiana age como um afrodisíaco. Faz sucesso entre homens e mulheres. Faça a ingestão de meia miligrama por dia, no mínimo, e no máximo de 1 miligrama, três vezes por semana.

Há que considerar que, às vezes, a impotência é causada por doenças no fígado. Se for o caso, clique NESTE LINK para saber como tratar desta condição.