Pense nisso

29/04/2011 01:22

 

Dia a dia a violencia vem crescendo ,muitas vezes nos calamos outra ficamos horrorizados,mais na verdade sempre nos omitimos perante os fatos,pessoas vem sendo atacadas violentalmente todos os dias e nos calamos pois a violencia parece estar distante , mais caro amigos me permitem chamalos assim , pois e meu intuito realmente e de selo , no Brasil e no mundo tem sido discarado a violencia ,e sempre arrumamos subterfugios para justificar nossa covardia e preconceito.E pretesto da banalizaçao da violencia,E mentalmente ou verbalmente a justificamos; Fulano foi agredido por isso ,ele era isso, Eu poderia dar inumeras frases que nossa mente discarada e covarde arruma para nos acalentar ,para dormimos em paz.Mas caro amigos ! Eu sei o que eles fizeram ,exatamente igual eu e voce fazemos todos os dias quando nos calamos .Nada ! nos nao fazemos nada! , e muitas vezes como carrascos ,atacamos ainda mais os que ja sao atacados todos os dias.Voce pode estar pensando que papo chato para site erotico.E caro amigo mais para podermos nos satisfazer e necessario estarmos vivos.Nao sei se vc consegue ,eu nao consigo imaginar isso acontecendo com uma mae ,um pai , irmao ,marido ,namorado ou qualquer outra pessoa que amemos.Reflita pois e para seu bem.