Tecnicas chinesas aumentam

Técnicas chinesas aumentam o prazer na hora do sexo

Aprenda os ensinamentos milenares do clã das Tigresas Brancas

 
Da Redação

Para os chineses, a antiga sabedoria oriental que trata do equilíbrio entre yin e yang não serve apenas para trazer harmonia espiritual. Afinal, as energias representam o feminino e o masculino e são também fonte para a sexualidade ficar bem regulada.

Essa relação que rege o taoísmo é também a base da sabedoria de uma sociedade secreta chamada Tigresa Branca. Segundo o livro “Os Ensinamentos Sexuais da Tigresa Branca” (Aquariana), de Hsi Lai, trata-se de uma elite de instrutoras que herdou e repassou a discípulas uma doutrina amorosa rara, que inclui de posições sexuais a técnicas de sedução.

O site da NOVA conta que O autor do livro fez uma extensa pesquisa sobre essas mulheres orientado pela matriarca delas, Madame Lin, e dá as dicas de como apimentar suas noites de prazer com a técnica oriental.

Conheça os 5 mandamentos do Sexo Sublime, de acordo com o livro:

1. Permanecer parcialmente vestida para criar um clima de expectativa.

2. Ficar de joelhos e deixar que o homem veja seus lábios envolvendo o pênis. Segundo a filosofia do clã, esse estímulo visual é excitante para os dois.

3. Fazer sons sensuais e dizer frases picantes. O importante é não se mostrar quieta. 

4. Intensificar as sensações do sexo acendendo incensos e usando um perfume gostoso e relaxante. 

5. Criar uma grande quantidade de saliva antes do sexo oral. Para isso, ela bebe um pouco de leite de soja, que, segundo essa doutrina chinesa, aumenta a produção do líquido e o deixa mais espesso e branco.Comentario